Clube de Leitores em visita a Sevilha

Alguns membros do Clubes de Leitores e do Clube de Campismo e Montanhismo do AEPC realizaram uma visita de estudo a Sevilha de 21 a 25 de abril. 
Os participantes acamparam no Camping Doñana que oferecia ótimas condições, piscina e praia. Os pontos altos foram a visita à cidade de Sevilha, principalmente à Real Alcazar, à catedral e à Giralda. Os alunos do Clube de Leitores estiveram entusiasmados com o facto de conhecerem os jardins do Real Alcazar, local onde se filmou importantes cenas de "The games of Thrones".
Toda a visita foi um bálsamo para a alma... Foram muitas lições de história, arquitetura e ciências. Houve espaço para a diversão, o convívio, a responsabilidade, a partilha de tarefas e o respeito pela natureza e pelo outro.
Assim é aprender!
Conhecer bairros judeus, ver a beleza das praças, como a praça de Espanha, brincar na Isla Magica, conhecer o santuário da virgem del Rocio, ouvir cânticos religiosos flamencos, passear de charrete, escutar os pássaros em El Acebuche, e proteger a natureza no local que nos abrigou - Parque Nacional Doñana.   




Sem comentários: